segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Testamos e APROVAMOS: Sabonete Líquido Granado Lavanda

Bom dia galerinha, as segundas pretendo incluir a sessão TESTAMOS E APROVAMOS, para aqueles produtinhos ou serviços para mamãe e bebê e nossa opnião, ainda daremos uma nota de 0 a 10 para um parâmetro do que funcionou ou não aqui em casa, caso seja reprovado o Testamos terá o Aprovamos Reprovamos assim.

Espero assim ajudar vocês pois nestes quase 9 meses, temos testados alguns produtos e já apareceu de tudo, marca desconhecida, marca conceituada que recebeu meu contato no SAC, que depois me surpreendeu e aqueles que nem com SAC para resolver.

O de hoje é um queridíssimo, resolvi começar com ele pois me acompanha desde nossa chegada em casa, aos 23 dias da Giovanna.

Quando chegamos em casa, principalmente para quem não tem prática, é aquele caos, e um simples banho chega a ser um capítulo especial de novela das 9, não é mesmo? Agora com este bico dosador que você deixa a embalagem na bancada e pode segurar o pequeno numa mão e na outra apertar e sair tranquilamente o líquido para passar no bebê, quantas vezes não temos ninguém para ajudar na hora do banho?

O sabonete tem uma cremosidade especial e de fácil dissolução no bebê. Agora o que mais me atrai é seu cheirinho, e ele permanece no bebê, a Giovanna é conhecida pelo seu cheirinho gostoso, mesmo no final do dia. Leva cada cafungada da família por isto, mas é só chamego.

Ele tem as fragrâncias Tradicional (amarelinho), Erva Doce (verdinho) e Lavanda (lilás), o primeiro não me apeteceu, cadê o cheirinho? É tipo tomar café sem cheiro; o segundo usamos também, mas o querido é o LAVANDA.

Seu preço é justo, frente aos concorrentes e ainda por cima é amigo da natureza, pois tem a opção refil. O que, como Turismóloga curto demais.

Para finalizar, nas cidades que tem a loja específica Granado, posso deixar uma grande dica de presente para quem vai visitar um bebê ou para um chá de bebê, pois só fui conhecer os produtos por um Kit muito gostoso que a Tati e o Fernando fizeram e nos presentearam, com uma fofa frasqueira da marca e seus inúmeros produtos, logo falo mais dos outros que testamos. E a loja é uma gostosura.

https://www.granado.com.br/Loja/Categoria/92?linha=106



Nossa nota é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário