terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Não há mais tempo para nada

Nós temos aquela ansiedade para que o bebê se desenvolva e faça N coisas ao mesmo tempo e nos mostre as capacidades, mas aí as coisas acontecem e perdemos nosso tempo, mas com muita alegria.


Que pais que não querem ver os pequenos explorarem o mundão, descobrir as habilidades, pois bem aqui em casa a porteira foi aberta, meu sonho era ver a Nanna sentada no tapetão brincando e explorando as coisas, mas as mudanças foram tão rápidas, ainda bem que neste período de férias e curti cada momento, mas aprendeu a sentar, a brincar, a se arrastar como um soldadinho de guerra, a buscar as coisas pelo chão que ela anda jogando, mas gente, estou ausente um pouco aqui do blog pois esta menininha anda sugando todo meu tempo agora.



As férias estão se acando, e logo poderei dedicar mais tempo a vocês. Continuo minhas pesquisas e na medida do possível estou postando mas realmente os diazinhos de folga foram ótimos, e depois achei, ledo engano, que iria conseguir continuar a todo vapor por aqui, mas não esqueci de vocês, continuo respondendo as mensagens e fazendo as pesquisas para trazer as informações a vocês.


Logo mais informações, se quiserem ajudar podem deixar comentário ou mensagem com dicas que gostariam de ver aqui.


Beijos e boa semana.


Logo também continuamos com mas Testei e Aprovei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário